COBERTURA ESPECIAL CORONAVÍRUS – 20/03/2020

25
10



Inscreva-se no nosso canal:

Entre no nosso site:

Facebook:

Siga no Twitter:

Instagram:

#JovemPan #JovemPanNews

Nguồn:https://argibank.com/

25 COMMENTS

  1. Milagres nao existem Falsos pastores. Em vez de dízimos e contribuições poupem para momentos de crises e para velhice.

  2. Há algum histórico de estudo? Em pequenos grupos na China, Itália ou Irã que estiveram trabalhando na linha de frente ao combate do vírus no sentido de levantar mais dados, tipo:

    ( ) Não contraiu a doença porque tomou todas as medidas de segurança e higiene;
    ( ) Contraiu a doença anteriormente e após a cura voltou ao trabalho;
    ( ) Não contraiu porque tomava anteriormente algum medicamento o imunizou;
    ( ) Contraiu a doença e não apresentou nenhum sintoma;

    Quanto mais dados melhor para conhecer mais rápido o desconhecido, nos casos em que contraíram e não apresentaram sintomas, a carteirinha de vacinação poderia ser um forte aliado na exclusão ou inclusão de possibilidades.
    Os dois últimos tópicos seriam interessantes de se estudar, aparentemente o vírus pega todo mundo, então estudar em quem "não pegou" parece ser um caminho razoável.

  3. Depois da Pandemia as seitas e seus falsos pastores perderam seus $$$. Cadê o milagre da cura. Tudo falsarios e vendem falsos milagres. Acabou

  4. Boa noite gente cuidado com dinheiro em cedulas que passam de mão em mão ai que tá o maior transmissor de corona vcs que tem grupos de zap espalhem para tds usem só mente cartões

  5. Os maiores culpados pela disseminação do Covid-19 no país,foram os governadores de SP e RJ
    , que não cancelarão as festividades do carnaval, por pressão da Globo e Band, que já haviam fechado os direitos de transmissão dos desfiles. SP e RJ foram as portas para entrada de milhares de turistas , muitos já infectados.

  6. Silas Maracutaia vai perder muita grana com o corona vírus, por isso manda o gado ir para igreja.

    Enquanto houver otários malandro não dorme com fome

  7. O vírus é da china! Não se trata do povo chinês,trata_se do governo chinês. Está a distorcer tudo como SEMPRE!

  8. A projeções sobre o número o provável número de mortes causadas pelo novo coronavírus, Covid-19, no Brasil, são apocalípticas.

    De acordo com o professor doutor de Astrofísica da Universidade Federal do Rio Grande do Norte e Astrônomo associado ao Havard-Smithsonian Center for Astrophysics, José dias do Nascimento Júnior, criou um modelo matemático em Pyton, junto com o professor doutor da New Mexico State University, Wladimir Lyra, que auxilia na previsão de como o novo coronavírus, Covid-19, pode afetar drasticamente o Brasil, caso medidas severas para combater a pandemia não sejam tomadas.

    Em todo o mundo, pesquisadores das mais diversas áreas estão reunindo esforços para prever os possíveis danos causados pela pandemia do Covid-19 e criar um cenário mais próximo do real possível para direcionar de maneira mais eficaz o combate do coronavírus.

    Porque criar um método matemático para projetar o avanço da pandemia?

    Segundo José Dias, “a ideia e o motivo da pesquisa são devidos a pandemia do coronavírus, para compreender a dinâmica da propagação da infecção”.

    O professor ressaltou que o Covid-19 é uma família de vírus que promove infecções respiratórias, o primeiro caso foi descoberto no dia 31 de dezembro de 2019, na China.

    De acordo com as informações oficiais do Ministério da Saúde, nesta quarta-feira (18) o Brasil já são 431 casos confirmados, 30% a mais casos do que foram confirmados na terça-feira (17) e a primeira morte foi confirmada. Diante destes números, Lyra consegui fazer uma projeção sobre como a pandemia irá agir no Brasil.

    A aplicação do modelo mostrou que o Covid-19 pode matar 2 milhões de pessoas no Brasil. Confira:

  9. MANTER OS RITUIASI DO MALAFAIA, É A BENÇAO DO SENHOR PARA A PURIFICAÇÃO DAS TERRAS!
    hipnotismo como animais que são. morresão entre si

  10. Engraçado, o pessoal que mora e/ou trabalha no Lixão, ninguém fala. O pessoal que mora e/ou trabalha na reciclagem, ninguém fala. Os Garis, ninguém fala. E por aí vai…

    Porquê???

  11. Vocês acreditam mesmo que esses do governo estão com covid-19 ou suspeita? Estão é fingindo, desviando a atenção. Deixando os aeroportos sem controle algum. Querem calamidade para poderem usar o dinheiro sem prestar contas.

  12. Luciana somos 200 milhoes mas não estão todos doentes…..O instituto Butantã ( aqui em SP ) inicialmente irá fazer ate 2000 testes por dia. E os laboratorios estão se unindo para nos ajudar. Dai a necessidade de todos ficarem em casa diminuir drasticamente as pessoas circulando.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here